Agrade o seu Gatinho

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voltei *-*

Olá meus seguidores lindos *-* quantas saudades, enfim voltei o blog ficou meio (totalmente) abandonado por uns meses "nem sabia mais como entrar nele kkkk".
Hoje vim com uma ideia fofa, vocês conhecem a história dos pinguins? Então vamos conhecer!



"Uma grande curiosidade sobre os pinguins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra 1º que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pinguins  Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante. Eles têm dezesseis semanas para escolher um lugar e construir um ninho. O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pinguim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível.Os pinguins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho.É um trabalho engraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez. Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pinguins já roubaram tudo."


QUER SER O MEU PINGUIM?


 Linda né! Agora vamos fazer um presentinho inspirados nesta história?! Imprima a história e coloque em uma caixa fofa escrito: QUER SER MEU PINGUIM? Depois customize uma havaiana e coloque dentro da caixa vai ficar linda, com os dizeres: Por onde for... quero ser seu par... Utilize canetas coloridas para customizar, aquelas canetas utilizadas para escrever em cd´s, pegue papel carbono para transferir a imagem para a sandália! Espero que tenham gostado da ideia usem a criatividade e beijinhos! 


(imagem do blog Surpresa Namorados)

3 comentários:

* Carla Fabieene * disse...

K lindo amiga, também gosto muito de pinguins, e achei linda a idéia da havainas.Gostei do seu blog e já estou seguindo.... Beijokinhas
http://carlafabieene.blogspot.com.br/

Loola disse...

Oi, que bom que voltou, tmb passei um tempo afastada do meu blog, to voltando agora, e to querendo mt ter minhas seguidoras de volta, se puder da uma passada no meu blog,
bjs

http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira