Agrade o seu Gatinho

sábado, 9 de junho de 2012

Top 5 (dia dos namorados)

Meninas já compraram o presente do dia dos namorados? E o cartão já pensaram como fazer? Não! A Imaginarium pensou e fez uma fofura de cartão, basta seguir o passo-a-passo que vocês irão surpreender o amado! 

TOP 4



Clique AQUI para fazer o download, imprima, recorte as folhas impressas seguindo o contorno




Posicione as duas faces do cartão lado a lado, estando uma de ponta-cabeça em relação à outra. Vire a folha com a face externa de forma que sua arte fique de costas para você – não esqueça de se certificar de que ela continue de ponta-cabeça em relação à arte interna.


 Alinhe a face interna com a extremidade superior maior da face externa, passe cola na borda que restou acima da área pontilhada e dobre-a para baixo, colando ela em cima da face interna do cartão.




Repita o mesmo procedimento na borda inferior e posteriormente nas bordas laterais.
Dobre o cartão ao meio, alinhando suas pontas superiores com as inferiores. Não esqueça de pressionar bem a dobra do cartão para que ela fique bem definida.
Prontinho! Tá na mão o seu cartão do dia dos namorados! Agora é só customizar enchendo de carinho e deixando a cara da sua forma de se declarar ao seu amor!  Feliz dia dos namorados! 

Beijinhos meninas!

0 comentários: