Agrade o seu Gatinho

domingo, 8 de janeiro de 2012

101 ideias românticas

Sim, isso mesmo 101 ideias românticas para aplicar todas com o gatinho ou com a gatinha. Dá pra fazer uma por mês é ideia que não acaba mais... um livro apaixonante! Especialmente para os namorados enviei para o e-mail dele com os dizeres: aproveite o livro edição especial para nós!


Ideias como:
  • Numa ocasião especial, compre para sua parceira 11 rosas vermelhas de verdade e uma rosa vermelha artificial. Coloque a rosa artificial no centro do bouquet. Ajunte um cartão que diga: “Eu amarei você até que a última rosa faleça.”
  • Vão passear na praia. Desenhe um grande coração na areia. Sente-se dentro do coração e abrace sua parceira enquanto observam o sol se por.
  • Organize uma sessão de fotos profissional para tirar uma foto de vocês como um casal. Enquadre a foto e coloque-a em algum lugar proeminente. Lembre de dar bastante atenção a sua parceira de modo que ela se arrume para as fotos.
Espero que tenham gostado *-*

Para baixar o livro CLIQUE AQUI *-*

3 comentários:

Brenda Palma disse...

Que legal mas não curto esse tipo de leitura sabe... rsrs
Boa semana!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

♥+♥=♥ disse...

Oie florzinha, mas isso não é um livro de cabeceira tão pouco pra ler como se fosse um " A Cabana"... isso é apenas dicas!
=D

Unknown disse...

Como posso fazer o download? Não estou conseguindo com o link que você passou.